quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Sussurros de Tragédia

ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Série Os Coretti da Sicilia






Quanto mais poderosa a família, maiores os segredos escondidos!

Rosa Corretti não consegue tirar da cabeça a noite que passou com Kulal. 
Para superar sua desgraça, ela se jogou no calor dos braços do sheik. Mas Kulal é um homem dominador, e agora quer ter controle total sobre Rosa, ainda que ela não esteja disposta a sair de uma gaiola de ouro para entrar em outra. 
Será que o arrogante sheik sucumbirá à paixão abrasadora e aceitará Rosa em seu coração?

Capítulo Um

A garrafa estava gelada, mas não tanto quanto o gelo ao redor de seu coração. Rosa levou o champanhe aos lábios e bebeu outro gole enquanto tentava amortecer a dor. 
Queria acordar e descobrir que os últimos dias não tinham acontecido. Queria ser a pessoa que sempre pensara ser. E queria que aquele homem alto do outro lado da boate parasse de observá-la com aqueles olhos escuros e enervantes.
A luz fluorescente e a música alta estavam fazendo sua cabeça girar... ou talvez fosse o champanhe que ela bebia desde que entrara lá. Não estava acostumada com espumantes e não gostava do sabor... principalmente porque havia sido criada com vinhos da Sicília, que eram ricos, quentes e tintos. Ou, pelo menos, tivera permissão de tomar meia taça de vez em quando, completada com água... observada pelos olhos protetores de seus dois irmãos.
Exceto que eles não eram realmente seus irmãos, eram? De agora em diante, ela precisava começar a pensar neles como meios-irmãos.
Rosa apertou o gargalo da garrafa, um tremor percorrendo sua coluna enquanto se forçava a confrontar a verdade inacreditável. Que nada era o que parecera ser, nem nunca mais seria. A revelação tinha sido brutal, e ela descobrira, da pior maneira possível, que vivera uma mentira por toda sua existência.
E ela não passava de uma farsa.
— Mademoiselle? Você está pronta?
Sem palavras, Rosa assentiu quando o funcionário da boate gesticulou em direção ao pódio, no qual diversas mulheres tinham tentado a pole dance durante a noite inteira. 
Seria justo dizer que a maioria delas fizera uma dança pobre, apesar de serem magras, loiras e estarem em plena forma. Todas as mulheres nesta parte da Riviera Francesa possuíam tal aparência. Rosa era a diferente, com seu cabelo cor de mogno, pele cor de oliva e curvas generosas... que agora saltavam de seu novo vestido vermelho.
Ela ergueu um dos pés não muito firmes no pódio, imaginando se conseguiria dançar no tipo de salto alto que não teria ousado usar na Sicília. Mas quem se importava se ela tropeçasse? E quem se importava se seu vestido fosse a coisa mais curta que Rosa já usara? Nem ela. Esta noite, ia se livrar da velha Rosa, que se importara muito com aparências e em fazer a coisa certa. Esta noite, ia abraçar uma nova Rosa... uma que ganhara uma pele mais grossa, de modo que ninguém nunca mais pudesse machucá-la. 
Nesta costa francesa conhecida como Côte d’Azur, emergiria de sua concha protetora como uma criatura irreconhecível... e sua transformação seria completa.
Ela deu outro gole do champanhe e pôs a garrafa no chão, mas quando subiu ao pódio, seu olhar foi capturado pelo homem do outro lado da boate... aquele de cabelo escuro e corpo poderoso. Ele ainda a observava...


Série Os Coretti da Sicilia
 5- Sussurros de Tragédia
 7- A Scandal in the Headlines
 8- A Hunger for the Forbidden
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Carla