quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Frágil Fachada

ROMANCE CONTEMPORÂNEO 
Série Os Coretti da Sicília








Quanto mais poderosa a família, maiores os segredos escondidos!

Zach Scott acorda de um pesadelo ao som de tiros. Quando sai do transe, percebe que não está em seu jato de guerra, e sim nos braços da doce e delicada Lia Corretti. E não tarda a rejeitar a piedade dela.
Há anos Lia esconde a dor de ser a Corretti rejeitada. 
Por isso, ela compreende as sombras no olhar dele. Mas o calor envolvente de Zach a deixa inquieta… 
Lia conseguirá se revelar por completo para ele?

Capítulo Um

Zach Scott não gostava de festas. Não mais.
Certa vez, ele tinha sido a alma das festas. Mas tudo mudara pouco mais de um ano atrás. Zach enfiou as mãos nos bolsos da calça e franziu o cenho. Pensara que ir à Sicília com uma amiga, a fim de comparecer a um casamento, seria fácil. 
Não houvera casamento, no final das contas, mas a recepção estava acontecendo, de qualquer forma. E ele estava na extremidade do salão de bailes, imaginando onde Taylor Carmichael estava. Imaginando se poderia escapar dali e enviar-lhe uma mensagem de texto, desculpando-se.
Sua cabeça doía depois de uma noite agitada. Ele tivera aqueles sonhos novamente. Sonhos com armas, explosivos e aviões caindo do céu.
Não havia nada como uma luta por sobrevivência para rearranjar as prioridades de um homem. Desde que seu avião caíra em território inimigo, as coisas que ele fizera um dia... eventos para levantamento de fundos, aparições públicas, discursos, jantares políticos... eram agora uma espécie de tortura sem a qual preferia viver.
Exceto que era mais impossível escapar destas coisas agora do que já tinha sido um dia. Ele não era apenas Zachariah James Scott IV, filho de um eminente senador dos Estados Unidos e herdeiro de uma companhia milionária de produtos farmacêuticos, mas também era um herói militar que voltara ao lar.
Zach franziu o cenho novamente.
Desde seu resgate — no qual cada oficial da marinha enviado na missão tinha morrido — ele se tornara um modelo para representar uma causa. A mídia não o deixava em paz, e Zach sabia que grande parte daquilo devia-se à insistência de seu pai em contar a história em suas aparições públicas.
Zachariah J. Scott III não ia deixar a história morrer. Não quando esta poderia lhe trazer vantagens políticas.
O filho dele havia feito seu dever, quando poderia ter escolhido um caminho mais fácil. 
O filho dele escolhera servir ao seu país, em vez de a si mesmo. 
Era verdade que Zach poderia ter estado no quadro de diretores da Farmacêuticos Scott e movido montanhas de dinheiro, em vez de pilotar aviões para uma zona de guerra. Mas aviões eram a vida dele.
Ou tinham sido, até que o acidente o deixara com dores de cabeça fortes e imprevisíveis, que tornavam muito perigoso voar.
Sim, todos adoravam o fato de ele ter ido bravamente para a guerra e sobrevivido.
Exceto que ele não se sentia bravo e certamente não sentia que tinha feito nenhuma coisa extraordinária. Não queria a atenção, não merecia os louvores. Fracassara espetacularmente, em sua opinião.
Mas não conseguia fazê-los parar. Então, sorria para as câmeras, como um militar obediente, e sentia-se morto por dentro. E quanto mais morto se sentia, mais interesse parecia despertar da mídia.






Série Os Coretti da Sicilia
 1- Legado de Silêncio
 2- Convite ao Pecado
 3- Sombra de Culpa
 4- Herança de Desonra 
 5- Sussurros de Tragédia
 6- Frágil Fachada
 7- A Scandal in the Headlines
 8- A Hunger for the Forbidden
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Carla