terça-feira, 10 de junho de 2014

Um Escândalo de Princesa

ROMANCE CONTEMPORÂNEO 
Série Coroa de Santina










Parem as máquinas! 

A princesa mimada foi domada?
A princesa Natalia Santina foi vista nos braços do bilionário Ben Jackson, famoso pela implacável ética de trabalho, beleza arrasadora e desprezo pelos holofotes.
Mas é impossível evitar os paparazzi com esta notória festeira na cidade!
O mais surpreendente é que Natalia foi vista trabalhando um dia inteiro no escritório de Ben!
Terá a lendária socialite trocado as lojas de grife e coquetéis pelos memorandos e arquivos?

Capítulo Um


— Agora, pelo menos aí está um Jackson que se aprimorou. 
A princesa Natalia Santina olhou para a mãe, cujo tom gelado negava o que soara como um elogio. Os olhos da rainha Zoe estavam estreitos, a expressão desaprovadora. A aparência habitual dela. 
Natalia virou-se para ver quem a mãe tinha elogiado de má vontade.
Seu olhar percorreu a multidão de convidados que haviam ido à festa de noivado do irmão mais velho, Alessandro, com a noiva inesperada, Allegra, filha do ex-jogador de futebol, Bobby Jackson, para finalmente repousar em Ben Jackson, o irmão mais velho de Allegra e milionário que vencera pelo próprio esforço. 
Não que dinheiro fizesse diferença para a mãe dela. Qualquer um, ela gostava de dizer, com ar de superioridade, podia fazer dinheiro. Linhagem era o que importava. Afinal de contas, o noivo que felizmente rompera o noivado com Natalia... príncipe Michel, do pequeno principado de Montenavarre, não tivera muito dinheiro. 
Ele alegara que Natalia possuía gostos impossivelmente caros, o que era, sem dúvida, verdade para ele. O príncipe Michel podia ser o segundo na linha para o trono, mas era quase um pobretão, e, de qualquer forma, Natalia não pretendia passar o resto da vida em um castelo nos Alpes, ouvindo histórias tediosas sobre o país dele. 
A questão de como ela pretendia passar a vida permanecia, todavia, sem resposta. Por ora, estava contente em desfrutar do adiamento do matrimônio. Agora, ela se deteve na forma poderosa de Ben Jackson. Ele estava vestido num terno cinza impecável, os movimentos restritos e contidos, enquanto conversava com outro convidado. 
Diferentemente do pai dele, cuja gravata berrante, voz alta e gestos expansivos falavam do típico novo-rico, Ben Jackson era a personificação da elegância masculina. A rainha Zoe, Natalia notara com uma ponta de divertimento, tinha levantado apenas dois dedos para Bobby Jackson apertar e se encolhera quando ele beijara a mão dela em vez disso. 
— O que Ben Jackson faz exatamente? — perguntou ela para a mãe, que enrijeceu diante da grosseria de tal pergunta. Natalia sabia que não se deveria perguntar o que as pessoas faziam, porque, é claro, pessoas de classe não faziam nada. Não por dinheiro. A rainha Zoe nem mesmo gostava de mencionar os negócios bem- sucedidos do próprio filho e herdeiro ao trono. 
Às vezes, Natalia se perguntava se a mãe havia saído das páginas de um romance da época vitoriana. As atitudes dela, com certeza, não pertenciam a este século. 
— Ele é empresário, pelo que sei — replicou Zoe. 
— Algo relacionado a finanças. 
Que entediante, pensou Natalia, olhando para o Jackson mais velho com apreciação feminina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Carla