terça-feira, 24 de junho de 2014

Desafiando a Paixão

ROMANCE CONTEMPORÂNEO 
Série Coroa de Santina

Parem as máquinas! 
Princesa pop causa escândalo na alta sociedade!

Foi uma noite repleta de acontecimentos, mas Izzy Jackson, conhecida como a Princesa do Pop, conseguiu roubar a cena!
Realeza e convidados VIPs se horrorizaram com sua performance improvisada na festa de noivado da irmã.
Coube ao príncipe Matteo, segundo na linha sucessória, retirar Izzy do palco, carregá-la para sua limusine e levá-la direto para o luxuoso palácio dele... de onde não saíram mais.
Há rumores de que o orgulhoso príncipe e a filha do jogador de futebol estão organizando um show beneficente.
Será que o casal irá compor uma doce canção juntos? Ou terminarão se separando alegando diferenças artísticas irreconciliáveis?

Capítulo Um

Ela era uma exibicionista desavergonhada.

Príncipe Matteo, segundo na linha de sucessão ao trono de Santina, assistia, com o rosto sério, a uma garota de cabelo loiro ondulado flertar de maneira ultrajante com o cantor da banda, cuidadosamente aprovada pelos oficiais do palácio como entretenimento “adequado”. 
Aquela era uma festa de noivado da realeza, mas aparentemente, ela não deixara que o tipo de traje impresso no convite inibisse sua escolha de roupas para a noite. Usando um vestido vermelho com lantejoulas brilhantes, ela se destacava como uma única papoula em um buquê de rosas brancas. 
A aparência da garota estava enviando diversas mensagens para os espectadores perplexos. Os sapatos peep toe diziam maliciosa, as alcinhas finas do vestido falavam olhem para mim, a boca pintada de vermelho gritava tome-me. Quando o cabelo dela foi jogado para trás, revelando ombros delgados desnudos, Matteo quase pôde sentir a textura da pele suave contra suas palmas, o gosto contra seus lábios. 
Tudo sobre ela o fazia pensar em morangos: aquele cabelo loiro longo, com mechas acobreadas, aqueles seios arredondados pressionados contra o vestido vermelho e lábios que o faziam pensar em fruta doce e suculenta. Não da variedade cultivada que era servida em festas finas, mas os pequenos morangos selvagens que cresciam em abundância no solo rico ao redor do palazzo, na costa oeste da ilha. Selvagem. 
A palavra combinava perfeitamente com ela. Enquanto ele observava, aqueles lábios se curvaram em um sorriso sexy. Uma explosão de calor sexual queimou o corpo de Matteo, e a intensidade de sua reação o chocou, porque ele se considerava não apenas perspicaz no que dizia respeito às mulheres, mas também impenetrável aos truques delas. Matteo virou-se para seu irmão mais velho. 
— Eu presumo, pela total falta de graça social, que o sobrenome dela seja Jackson, e que ela será outra de seus parentes duvidosos. Alex levantou seu copo. 
— Ela é minha futura cunhada. Meia-irmã de Allegra. 
— Eu pensei que a ideia fosse aumentar a reputação da monarquia, e não destruí-la. 
— Mesmo sem a confirmação de seu irmão, ele teria sabido que a garota era membro da notória família Jackson. 
— Por que você está fazendo isso? 
— Eu estou apaixonado por ela. — O olhar de Alex pousou em sua noiva, Allegra Jackson, também resplandecente em vermelho, embora o vestido fosse bem mais discreto que o da irmã. 
— E ela está apaixonada por mim.

2 comentários:

  1. Oiii!!! Adorooo o blog. Vcs tem o livro Desafiando a Paixão da Sarah Morgan? É o único que não li da serie. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie Paola como é uma série concluída procure em Séries, está lá disponível, boa leitura! bjs

      Excluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Carla