sábado, 15 de dezembro de 2012

Porque Voce Me Atormenta

ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Série Porque Você É Minha








Continua com a sensacional historia “Porque você é minha”, numa atração escaldante entre Francesca e Ian, onde sua paixão alcança novas alturas... 

Francesca toma as rédeas, florescendo sob a tutela de Ian, num ato corajoso de rebelião e fortalecimento sexual, ela envia Ian para perto de um abismo. 
Na opinião de Ian, Francesca foi longe demais. 
Não é apenas sua atração com o desastre, mas seu insolente desafio e a forma que ela o atormenta, está o deixando louco, cheio de desejo e necessidade. Ele vai ver a mulher voluntariosa jovem se apresentar, mas quando o faz, Ian se ver próximo de perder todo o seu controle cuidadosamente cultivado, consumido pelas chamas, da mulher que ele não pode viver sem. 


Série Porque Você é Minha
1- Porque você me tenta
2- Porque eu não pude resistir
3- Porque você me persegue
4- Porque você tem que aprender
5- Porque eu disse assim
6- Porque você me atormenta
7- Porque eu preciso de
8- Porque eu sou seu  
Série Concluída

2 comentários:

  1. oi jenna, quando vai ser disponibilizado porque eu preciso de e porque eu sou seu?

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Veja no menu, desculpe todos já estão disponibilizados no Blog aqui, só não tem os direcionamento das páginas., mas é por falta de tempo, obrigada assim deixo pronto.

    Bjs

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Seriam.