sábado, 24 de novembro de 2012

Porque Você Me tenta

ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Série Porque Voce é Minha






Tudo começa com o primeiro olhar, quando você sabe que tem que tê-lo...

Francesca Arno a artista vencedora do Concurso Far Sight.
Foi contratada para criar uma pintura no novo arranha-céu de Ian Noble.
Como vencedora do concurso recebeu um coquetel em sua homenagem, neste evento ela encontra seu bem feitor, Ian Noble, pela primeira vez. Francesca senti uma atração imediata por ele.
É fica desconcertada, já que não está acostumada a uma resposta sexual tão forte a um estranho. Enigmático, sombrio e intenso, com uma presença imponente, Ian Noble a fascina.
E ela gosta.
Para Ian, ela é o tipo de mulher que ele não pode resistir, uma difícil de encontrar: uma mulher verdadeira inocente.
Mas ele pode sentir nela o desejo de se abrir, de experimentar, de entregar-se às fantasias de um homem no controle.
O primeiro beijo, a primeira carícia, o primeiro desafio para uma mulher que anseia o que ela nunca teve, um homem que consegue o que quer.

Comentário revisora Soryu: “Um romance maravilhoso, que conta a historia de um homem com um passado sombrio: Ian Noble, um viciado em trabalho que vive na solidão, e acha que não é digno de amor, guarda um segredo obscuro, ele é praticante de BDSM, um dominador nato que busca submissas, sem grandes relacionamentos, que satisfarão se grande desejo!
Seu mundo muda, completamente ao conhecer Francesca Arno, uma jovem perturbada com baixa auto estima, de grande beleza. 
Os dois se conhecem e é paixão a primeira vista.
Um desejo tordido e cruel. Invade a alma dos nossos protagonistas. Francesca Arno não é uma mulher comum é uma artista e arquiteta, que vive cheia de duvidas e retrações devido a uma infância e adolescente conturbada.
Ela sente que não pertence a nenhum lugar, e dentro do seu ser pensa que necessita de alguém que tome todas as rédias do seu destino.
Francesca não sabe mas ela é uma submissa NATA! Então deslumbramos o encontro de um maniaco por trabalho e controle e uma mulher que anceia ser amada e controlada...
São oito romances, que apresentam como duas pessoas diferentes, cheias de problemas conseguem se organizar e manter um novo romance...
É um romance bom? Sim é! Vale apena ler! É um romance viciante, gostoso, muito diferente do que se acha por ai! É como uma novela nos ultimos capitulos depois que você começa a ler, não consegue parar! E um grande lançamento, e espero que vcs apreciem tanto como eu”



Série Porque Você é Minha
1- Porque você me tenta
2- Porque eu não pude resistir
3- Porque você me persegue
4- Porque você tem que aprender
5- Porque eu disse assim
6- Porque você me atormenta
7- Porque eu preciso de…
8- Porque eu sou seu
Série Concluída

3 comentários:

  1. estou adorando o livro! logo de cara gostei dos personagens principais! otimo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. *Séries Antigas ou Concluídas procure em Séries

    ResponderExcluir
  3. A serie e maravilhoso curta mais e muito bos com cenas sexuais que da agua na boca
    rsrsrs Ian L.G.M...

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Seriam.